Trocas e Devoluções

 

A 4D MasterMed faz uma seleção rigorosa junto aos nossos fornecedores dos produtos que oferecemos no nosso site. Buscamos produtos com qualidade e procuramos satisfazer nossos clientes. 

Antes de ser postado, todos os produtos são analisados pela nossa equipe. No entanto, caso seu produto chegue:

·       Com a embalagem aberta ou avariada;

·       Produto em desacordo com o pedido;

·       Produto avariado;

·       Falta de acessórios do produto; 

Recuse o recebimento do mesmo, se possível, e/ou entre em contato com nossa equipe através do email: master.import@bol.com.br ou pelo WhatsApp: (13) 99640-4515

Nossa loja está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, (Lei n.º 8078/90). Em se tratando do consumo por meio eletrônico, provemos as informações completas sobre o produto na página de cada produto. Desta forma caso haja necessidade de troca ou devolução, antes de reenvia-lo, entre em contacto com nossa equipe de atendimento através do email: master.import@bol.com.br, informe o número do pedido, o nome e/ou código do produto e o motivo da devolução.

O pedido será reenviado ao cliente, após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a 4D MasterMed. Contamos com sua compreensão. 

 

Devolução do Produto com Defeito

 

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais.

Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão arcados pela 4D MasterMed, desde que devidamente comprovado o defeito.

A 4D MasterMed irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a 4D MasterMed irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e suas informações, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a 4D MasterMed não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. 

A partir do momento em que a 4D MasterMed receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório. 

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

·       Substituição do produto por outro igual;

·       Reembolso da quantia paga pelo produto;

·       Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional. 

Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a 4D MasterMed se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a 4D MasterMed não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

 

 
Devolução por Conveniência 

Em caso de devolução por conveniência do cliente, a 4D MasterMed não se obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.  
 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7(sete) dias após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas:

A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente; O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso;
Para realizar a devolução você deverá enviar previamente um email para máster.import@bol.com.br  explicando o motivo da troca e todos os dados do pedido. 

As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por email dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas a 4D MasterMed irá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.

Restituição de Valores 

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.

Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela 4D MasterMed.
 


Garantia
 
A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores totalizando um prazo de 90 dias para defeitos de fábrica.

Os produtos não tem garantia para defeitos causados por mal uso.

 

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela 4D MasterMed.

As palavras

Palavras mais buscadas

anatomiaanatomia animalanatomia animal anatomia da baleia orcaanimalcelulacelula animalcerebrocerebro humanacoracaocoracao anatomiacraniocranio esqueletoesqueleto humanohumanopelerimtemptemp license txttorso